O mundo está cheio de mulheres reais e merecedoras.
Elas nunca cansam e batalham sempre pelo que querem.
Aqui, você vai conhecer a história de algumas delas.

Mulheres Batalhadoras

Você, a sua mãe, irmã e até mesmo a melhor amiga.
Toda mulher tem uma história de luta inspiradora.
São as heroínas do dia a dia, que sempre vão atrás
dos seus sonhos. As histórias que a Gomes da Costa
traz aqui são apenas algumas das milhares
que você conhece diariamente.


Irina cordeiro

Natural de Natal, Rio Grande do Norte, Irina é uma cozinheira criativa, extrovertida e autêntica. Formada na Itália, ela cativou o Brasil e é dona de um talento único. Além disso, adora vegetais frescos da sua horta e tudo que vem do mar.

Por também ser uma mulher batalhadora, a Irina irá bater um papo com as nossas protagonistas, para conhecer a história de cada uma delas, com as suas receitas e até mesmo trocar uma dica ou outra.

  • Juliana

    A Juliana montou uma food bike e vendia seus doces por aí. Durante a pandemia, precisou se reinventar para superar esse momento complicado. Ela encontrou em uma torta salgada uma nova oportunidade, e, agora, junto da sua filha, ninguém segura essa mulher!

  • Wanessa

    A Wanessa é uma professora que passou a se aventurar na cozinha durante a pandemia e conquistou uma renda extra fazendo a Empada da Nega. Ela e o marido estão juntos nessa, dividindo as tarefas para arrasarem na cozinha.

  • Siliane

    A Siliane sempre gostou de cozinhar, e o sonho dela era fazer dessa paixão, o seu negócio. Depois de mais de 30 anos e com ela e o marido desempregados, eles resolveram investir na produção de marmitas com uma história que vem da família.